10-12-2019, 06:52 PM
Genre: eLearning | MP4 | Video: h264, 964x720 | Audio: aac, 44100 Hz
Language: Portuguese | VTT | Size: 176 MB Duration: 1 hours
Requirements
Ser profissional da área de tecnologia da informação.
Description
Capacitação nas melhores práticas para elaboração, acompanhamento e mensuração de métricas de desempenho para a área de TI. Definição de KPI (Key Performance Indicator) para a Gestão & Governança de TI.
Definir os indicadores a serem quantificados, os KPIs (Key Performance Indicators) são parâmetros que visam a medição de fatores críticos para o sucesso e permitem aos gestores a obtenção de um amplo conhecimento do cenário, procurando entender as interações dos índices nas diversas áreas, contribuindo para o Controle e ações pro-ativas através da definição Metas que nortearão a Gestão & Governança;
Identificar as necessidades de cada área e estabelecer os requisitos para subsidiar a definição dos indicadores a serem utilizados no monitoramento e na avaliação das respectivas áreas;
Alinhar a TI ao Planejamento Estratégico no BSC - Balanced Scorecard;
Apresentar um guia de implementação para definir Indicadores (KPIs) e o Painel de Controle (dashboard/cockpit) para de TI;
Apresentação de diversos Indicadores (KPIs) para a TI, como: Desenvolvimento; Infra-estrutura; Suporte; Direção Estratégica; Escritório de Projetos;
Who this course is for:
Profissionais da área de Tecnologia da Informação e Telecomunicação.
DOWNLOAD
Code:
http://nitroflare.com/view/E770981B8FF154E/rfj7e.Indicadores.de.Desempenho.para.a.TI.rar
Code:
https://rapidgator.net/file/6765fbb2aba83bfb52c31aed4d5c1c5a/rfj7e.Indicadores.de.Desempenho.para.a.TI.rar